sexta-feira, 15 de março de 2013

Decoração: Iluminação diferente no Quarto!

E ai meninas!!!!! Tudo certinho? Não estou podendo atualizar o blog diariamente porque meu computador está com probleminhas :( sério, vou ter que coloca-lo para consertar e como eu entro na internet mais pelo celular eu esqueço um pouco do computador, mas vou dar um jeito nisso assim que puder! Maaaas vamos ao que interessa?

Até hoje vivo olhando fotos de quartos lindos e maravilhosos na internet porque eu adoro está inovando e mudando alguma coisa no meu quarto, e o que mais me chama atenção na maioria dos quartos que vejo em fotos é a maneira que as pessoas colocam a iluminação de um jeitinho diferente que fica lindo e sem gastar muito. Já faz um tempão que eu estava querendo muito comprar o tal pisca-pisca só que de 3 natais pra cá eu nunca lembrava de comprar, e no ano passado lembrei de comprar mas até hoje não coloquei no meu quarto porque esse ano vou me mudar, daí não fiquei muito animada, preferi guardar pra usar no quarto novo!
Não é muito difícil arranjar um lugar pra colocar a iluminação, mas salvei algumas fotos que eu mais gosto pra vocês terem uma idéia ;)

Iluminação com Pisca-Pisca Amarelo:


Iluminação com Pisca-Pisca Colorido:



E pra colocar também não é muito difícil, é só colocar com preguinhos ou fitas adesivas transparente. Só é um pouco complicado encontrar os pisca-pisca durante o ano, geralmente só vende em época de natal. Mas  procurando bastante nas ruas ou em sites específico durante o ano, acho que dá pra encontrar.
Beijoos!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop