sexta-feira, 26 de abril de 2013

Famosas: Estilo Sophia Abrahão

Olá meninas, tudo certinho?
O blog está de roupinha nova! Curtiram? Não tem nem 1 semana de itsbabi no ar e eu não consegui me adaptar ao tema antigo :( Daí fiz esse que por sinal ameeei de paixão e não pretendo mudar tão cedo rs
Enfim... vamos ao que interessa.

Estava eu, perambulando pelos sites de look's montados por pessoas do mundo todo e descobri o perfil da lindíssima Sophia Abrahão, não conheço ela como atriz, cantora, mas tive certeza que ela a-r-r-a-s-a. Eu pirei com certeza e tive que vir aqui mostrar todos que eu gostei pra vocês! Os fãs já devem conhecer o visual da Sophia, mas para aquelas que nunca viu, vão curtir bastante também.




Look's com Short:


Look's com Calça:


Look's com Saia:


Look's com Vestido:


Acessórios:



Vou confessar para vocês que eu já fiz a lista de tudo que eu quero, ela me inspirou em vários look's.
Qual foi o look da Sophia que vocês mais gostaram?
Até a próxima, Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop