segunda-feira, 25 de março de 2013

Tendência: T-Shirts!



Olá meninas, quanto tempo! Saudades daqui :)
Hoje vim falar sobre as queridinhas camisetas (t-shirt) que todas nós temos dentro do guarda-roupa ou tem vontade de ter. Elas são ótimas porque combinam com tudo e dependendo do acessório combina também com qualquer evento que você for! É um coringa com certeza!
E para não passar em branco essa super tendência que usamos bastante no verão, vamos aproveitar muito no inverno também (uhuul).
Para as meninas que ficam na dúvida de como usar as famosas T-Shirts, separei uns look's para vocês se inspirarem, let's goooooo..........

Look's com Short:


Look's com Saia:


Look's com Calça:



Viram só? São diversas maneiras para combinar look's maravilhosos. Eu já tenho as minhas! Assim que eu usar alguma atualizo a tag Meus Looks para vocês. 
Beijos.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop