quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendência: Tatuagens!




Olá meninas!! Hoje vim falar de um assunto bem legal, porém, muito sério!
Tem muita gente que ainda tem preconceito com pessoas tatuadas, já outras adoram e não cansam de fazer mais e mais. Só que, é muito importante antes de mais nada, pensar bem em algo que vai marcar sua pele pra toda a vida né? Não é sentir aquela vontade ir lá e fazer! Tem que vê se o estúdio é bem tratado, pensar bastante no que quer fazer, o local, é bom pensar nisso tudo para que o resultado final dê certo e depois não se arrepender. A dica é não ir muito na opinião de amigos, pessoas de fora, elas opinião aquilo que ficaria no fundo bom para elas, não para você. Procurar bastante fotos na internet e significados ajuda bastante também. Acredito que no fundo cada tatuagem representa alguma coisa para quem tem, seja na época que você tenha feito ou o desenho com o seu próprio significado.
Demorei bastante tempo para fazer a minha, pensei no lugar, no local, como não gosto de tattos coloridas, foi até um pouco mais fácil na minha decisão, e no final, amei! Deu super certo :)
Então gente é isso, muita atenção, se arrepender de algo que já foi feito sem poder voltar atrás é a pior coisa que tem! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem, aproveitem :)

Frases:


Âncora:


Apanhador de Sonhos:


Coroa:


Diamante:


Cruz:


Corujas:


Pena:



Minhas Tattoo's:





É isso meninas, ficaram com vontade de fazer alguma? Eu já estou planejando fazer mais! rsrs
Espero que tenham gostado de algumas tattoo's que eu selecionei. E inspirem-se :)
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop