segunda-feira, 22 de abril de 2013

#LookItsBabi - Calça Coral!

Como prometido vim atualizar o blog hoje!
Esse fim de semana eu fui em 2 festas, uma de noite (no sábado) e uma de dia (no domingo, ontem 22). O look de sábado não deu para fotografar mas no de domingo tive tempo e vou mostrar agora pra vocês! Eu fui no churrasco que começou de tarde até a noite, aqui no RJ tava um tempinho chuvoso e com friozinho rs Daí optei colocar uma calça e uma t-shirt, um look que me deixou a vontade e "chique". As fotos não saíram com um resolução muito boa infelizmente, mas como estou devendo váaarios post atrasado resolvi postar assim mesmo! Espero que gostem :)


Look do Dia:


Acessórios:

Blusa: Loja em Copacabana(não lembro :/) / Calça: Afghan / Sapatilha: Pontapé / Bolsa: C&A / Relógio: Michael Kors / Acessórios: Acervo pessoal.


Beijos meninas!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop