segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tendência: Outono-Inverno 2013!

Olá minhas meninas!!!!!!!
Percebi que muitas revistas, blogueiras, fashion list, o mundo da moda em si, acaba o carnaval e já começam a exibir sobre as tendências do outono inverno, e em época de verão a gente nem se quer, quer ver um casaco na nossa frente, muito mais cores nada haver na tal estação, né? Mas é só chegar janeiro e fevereiro que as grifes começam a trabalhar na próxima coleção! (Vocês sabiam que já tem tendência para a primavera verão de 2014?) Pois é! rsrs E já tem revistas e blogueiras que estão falando sobre isso.
Como eu sou diferente e prefiro falar das tendências nas suas respectivas estações no momento das tals, resolvi mostrar a moda Outono Inverno agorinha. (hehe)
Eu tenho uma opinião formada sobre esse "negócio" de seguir tal tendência, moda, enfim... A pessoa tem que vestir aquilo que lhe convém e que lhe faça se sentir bem, não é mesmo? Mas de qualquer forma é sempre bom saber um pouquinho do que estar por vir para não ficar igual um "peixe" fora d'água né? rs.
No verão, todo mundo usou cores neons, tie dye, tudo muito colorido. Até que vamos poder usar um pouco  do que usamos no verão, maaaaaas só nos acessórios mesmo. O que está por vir é bem diferente!!!
Eu procurei bastante look's super legais que nós costumamos usar por ae, e para entrar no clima, todas as lojas do Brasil já estão com peças para a nova estação. Inspirem-se nos look's e arrasem muuuuuuuuito :)

1) Monocromáticos:


São aquelas peças que dá pra gente combinar a cor de cima com a cor de baixo (como se fosse um conjuntinho). Eu escolhi as cores azuis royal para montar os look's, mas as cores amarelo e o vermelho (puxando a cor para o vinho), vão entrar com tudo nessa estação!

2) Militarismo:


O nome já diz tudo! Estampas, jaquetas, botas, cores verdes, marrons, vale colocar tudo para ficar com um toque militar para montar o look. Dica legal e pegar a farda de algum amigo, conhecido que seja do exército ou da aeronáutica e personalizar a blusa ou calça que fica bem legal. (Eu fiz isso com uma farda antiga do meu irmão e deu super certo).

3) Sobreposição:


Casacos com vestidos e saias, jaquetinhas e coletes. Pode colocar uma saia ou vestido com aquelas meia calça que você mais gosta! Ops: Só não vale colocar calça com short gente, (pelo amor de Deus)!!!!!
Mas de resto qualquer sobreposição sabendo combinar com harmonia, tá valendo!

4) Animalprint:


Como no verão, no inverno também vamos poder aproveitar essas estampas que são maravilhosas, oncinha, zebra, cobra, ave, estampas de bichos vai estar em alto nessa estação! O legal é que nunca sai de moda.

5) Preto e Branco:


Nesse post expliquei como faz para seguir essa tendência que vai ficar super em alta nessa estação.
Vale a pena conferir ;)

6) Rock in Roll:


As taxas, cruzes, tênis, botas, sneaks, t-shirt... irão continuar com tudo no Outono-Inverno! 

7) Étnico:


A estampa étnica vai continuar assim como no verão vai vir nas peças de roupas, acessórios e sapatos. Em colorido ou preto e branco vai fazer sucesso nessa estação também!




Espero que eu tenha inspirado bastante vocês nos look's que escolhi! Agora é só juntar as roupas que tem no guarda-roupa e se jogar nessa estação que tanto amo. (ebaaaa)
Beijos meninas!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop