terça-feira, 26 de março de 2013

1 Mês de ItsBabi!




Genteee, hoje faz 1 mês que eu criei o blog!!!! Espero de verdade que vocês estejam gostando do ItsBabi, eu posto novidades sobre moda, tendências, beleza, comportamento, enfim... tudo isso para vocês ficarem por dentro nesse mundo "feminino" mesmo. Acabei fazendo o blog por diversão e estou muito feliz com o resultado e acredito que vocês possam estar satisfeitas também! O primeiro mês de muito sucesso e que venham muitos outros :D
Para as amigas preguiçosas que não costumam visitar "blogs" basta curtir a página no facebook, que todas as notícias atualizadas por aqui, são atualizadas por lá também, daí vocês também podem ficar por dentro de tudo que acontece aqui!
E meninas, comenteeeeeeeeeeeem nos posts, deem suas opiniões, se estão gostando ou não, qual post eu poderia fazer que vocês gostam, o que pode ser mudado, uma dica, enfim... Faleeem, conversem comigo =)
OBS: A foto do bolo foi eu que tirei no aniversário do meu irmão, minha obra de arte que eu fiz (nem acredito) rsrs daí aproveitei para colocar aqui. 

Beijos e até a próxima!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog tá ridiculo.. assim como vc! deixa de ser brega! é muito fácil pegar coisas da internet e copiar... tá faltando um pouco de criatividade.... hahahaha ... outra, essa sua sobrancelha de suburbana tá foda.. se liga

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop